Relutante…mas depois de ler e reler blogs de amigos, e outros não, mas que irei me tornar leitora assídua, eu acabei criando um blog também.

Era isso ou um analista!!!!

Mas, tem algumas coisas que você deveria saber sobre mim…

Eu adoro perfeição milimétrica, odeio sentimentalismo e sensibilidade, meu shampoo sempre acaba antes do condicionador, sou fria e racional, odeio pessoas grudentas, começo a me trocar pela calça, cheiro a comida antes de comer, odeio xavequinhos batidos, gosto de provocar, amo cultura gótica, controlo os meus sonhos, eu tenho crises de abstinência quando não saio com meus amigos, tenho 2 ramisters, adoro jogar videogame, adoro conversas non sense, adoro assistir séries, já gostei de muitos mas só me apaixonei por alguns, odeio dormir, odeio acordar, amo mangá, odeio filmes dublados, odeio mulheres submissas, concordo que homem é só um mal necessário, odeio machistas, amo São Paulo, meu signo é capricórnio, odeio pessoas complicadas, praticidade é tudo, odeio gente lerda, só levei um fora e meio na vida, gosto de homens que se cuidam, atitude e pegada é tudo, é dificil me tirar do sério mas se conseguir sai de baixo que eu piso e humilho sem dó nenhuma, odeio que mexam nas minhas coisas, gosto de explicações detalhadas, sou materialista, gosto de sarcasmo, não confio em ninguém, sou extremamente curiosa, sou rancorosa, se me decepciono com alguém eu até volto a falar com a pessoa mas nunca mais terá minha confiança, não mostro meus sentimentos, amo muito meus amigos, odeio cigarro, adoro viajar, queria ser rica, odeio chuva, adoro outuno, uso tênis nº 35, blusinha P, calça de 36 a 38, tenho 1,56 m, 49 kls mal distribuídos, amo ouvir música, É isso… Se você teve paciência para ler tudo, meus parabéns! São coisas que quase ninguém sabe sobre mim.Quer saber mais? É só perguntar! Ah! E não seja superficial, julgar pela capa é coisa de ignorantes… Rótulos sux!

