“E, puxa! Que é esta coisa se aproximando de mim tão depressa? Tão depressa. Tão grande e chata e redonda, tão… tão… merece um nome bem forte, um nome tão… tão… chão! É isso! Eis um bom nome: chão!Será que eu vou fazer amizade com ele?— Oi, chão!!E o resto – após um baque súbito e úmido – é silêncio.”
O Guia do Mochileiro das Galáxias.

****

Tá.Final de semana compensado por:

Sexta = x- filé de frango e zuações no maior estilo, nunca mais olho na tua cara mas você é meu amigo então tudo bem.
Sábado = chama o Ratinho que o pau tá comendo!!!brigas que já fazem do meu relacionamento e mais um x- filé de frango com o Marcos e o Kléber.
Domingo = Enem e casa cheia com muito Guitar Hero, canelone, gritaria e uma certeza, nada melhor do que receber os amigos em casa.

***

Meu Deus me ajude!meu relacionamento com o Al tá virando um dramalhão mexicano digno de um Framboesa!!!

Você só percebe o estrago depois que o leite ferve e suja todo o fogão que você acabou de limpar.

Música do dia é o cd inteiro do The Sounds que eu fiz o Felipe viciar!!!

