…enquanto isso no fotolog da Tula.

Quando eu era pequena morava numa casa MARAVILHOSA!!!!

Era grande porém antiga. Tinha quintal na frente, corredores nas laterais e um quintalzão nos fundos que era de barro e tinha nos fundos um pé de limão, um pé de mamão e morangos…eles crescem rasteirinhos no chão. No pé de limão tinha um balanço e eu e a Tate brincávamos muito de fazer bonequinhos de barro.
Quando a gente abria as janelas era como se ela respirasse…
Lá também era o ponto de encontro, todos meus amigos iam lá pra se encontrar e foi lá que eu convivi com grandes amizades também…
Me lembro quando o Marcos e o Cae deixavam o carrinho cheio de doce e não davam uma bala pra mim pq eles iam vender nos bailes do Tide, e quando escondemos várias garrafas de bebida nos corredores que a gente ganhou numa festa junina da escola…
Lembro das coisas de criança de cada um deles…dos adesivos que o Cae fazie quando trabalhava no porão escrito eu amo o Cae (acho que foi aí que ele descobriu o que era uma impressora!), nas loucuras que o Júnior contava e nos planos de ter a P.J. com o Marcos, o Marcelo que gostava de mim, quando eu cabulava aula pra ficar com o pessoal na praça, quando a gente foi ver a banda da Taty tocar e tomamos um enquadro da polícia…nooossa!!!tanta coisa…
Hoje ,moro numa casa um pouco menor, não antiga como a outra era…meu irmão mais novo só fica na net ou no videogame e às vezes joga bola…mas ele não teve esse previlégio que eu tive…de um dia passar o ano Novo em casa e ver o primeiro nascer do sol do ano com os meus amigos como eu fiz…ou talvez o tempo está passando mais depressa do que eu imagino e as coisas de criança hoje são diferentes…
Se eu morresse agora e no meu leito de morte fossem todas as pesoas que passaram pela minha vida, acredito que com todas elas eu teria uma história…
às vezes acontecem algumas coisas que eu penso que estou vivendo um deja-vu, mas na verdade é que acontece da maneira como eu imaginei…
sabe quando você está naquele dia em que sente um alegria tão forte, é hoje eu estou assim!

Não existe coincidência, só o destino…

Tem pessoas que passam na sua vida e marcam para sempre..e são essas pessoas que eu quero sempre perto de mim…

