O mais triste de um começo é saber que um dia isso acaba.
Assim é o namoro, no começo tudo é tão maravilhoso que só se pensa “E se acabar?” então com o instinto humano que todos tem de destruir tudo o que ama, a gente faz com que isso não dure, antecipando a dor da despedida que virá depois.
Mas e os que duram? Eu não sei explicar, já que isso depende de duas pessoas e por mim duraria por muito tempo.

***
Nesse domingo teve ensaio e eu vou te contar foi MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Bebi quase uma garrafa de vinho sozinha…já que o vinho era barato o André não quis me ajudar! Cenas hilárias do Luís dançando e o pessoal cantando com a gente não saem da minha memória!!!rsrsrsrs…depois de ficar das 11h até às 19h sem comer nada, eu tentei chegar com o Fe e o Gi na primeira espelunca legal pra comer mas não deu tempo por causa da chuva e resolvemos ir pra minha casa. Melhor assim, porque fiz uma comidinha “comível” e atacamos feito uns cães sem dono, a gente estava com muuuita fome!!!
Como todo porre, veio aquela dor de cabeça lazarenta e eu passei a noite delirando de tanta dor…sorte minha mãe ter dó de mim já que ela esconde os remédios pra dor de cabeça que eu tomo feito bala pois comigo são constantes e me dar uns dois…
Só faltou eu ter tempo pra fazer mais coisa no domingo!!!quem sabe domingo que vem…

***
Você fez muita falta nesse fim de semana.Seu corpo, seu cheiro, seu mal humor…rsrsrs…

Você sabe, né??!!

***
Violins é uma banda muito dez!!!Amei!

