É época de morangos. Estão tão doces! Tão vermelhos! Devem estar apaixonados. Os observo na prateleira, eles notam, convidam minha mordida. Mordo-os suave como morderia as mãos e os pés de um bebê. Para brincar. Que sorte a minha, faz calor mesmo sendo inverno!

E aos poucos, mastigando idéias doces e macias sobre um futuro que eu planejei e que não se deu como eu esperava, vou ficando vermelha de ódio. Minha imagem fica roxa, perigo explodir enquanto discuto comigo mesma, indignada.

***
Estou lendo Arthur Schopenhauer…

***
-Filha, oque você quer ser quando crescer??!!
-Eu quero ser a Alicia Bridgeeeeeeesss!!!!!!!

Arrasta o sofá!!!se divirta!!!!

Alicia Bridges

Por favor não fale sobre amor esta noite
Por favor não fale sobre doce amor
Por favor não fale sobre ser verdadeiro
E todos os problemas que nós estamos enfrentando
Ah, por favor não fale sobre todos os planos
Que nós temos para consertar esse amor quebrado
Eu desejo ir onde as pessoas dançam
Eu desejo alguma ação………Eu desejo viver

Ação… Eu tenho muita para dar
E desejo dá-la. Eu desejo pegar alguma também

Oh…..Eu amo a vida noturna
Eu desejo balançar ao redor da discoteca
Oh, eu amo a vida noturna
Eu desejo balançar ao redor da discoteca

Por favor não fale sobre amor esta noite
Sua doce fala não fará isso certo
Amor e mentiras apenas me deixam para baixo
Quando você obtinha mulheres em toda cidade
Você pode amar todas elas e quando você está assim
Talvez isso faça, huh, um homem fora de você
Eu comecei a ir para aonde os povos dançam
Eu quero alguma ação… Eu quero viver!

Ação… Eu tenho muita para dar
E desejo dá-la. Eu desejo pegar alguma também

Oh…..Eu amo a vida noturna
Eu desejo balançar ao redor da discoteca
Oh, eu amo a vida noturna
Eu desejo balançar ao redor da discoteca
Oh…..Eu amo a vida noturna
Eu desejo balançar ao redor da discoteca

