Jeff Buckley foi considerado pelos críticos umas das mais promissoras revelações musicais de sua época. Entretanto, Buckley morreu afogado durante um mergulho no rio Wolf, afluente do Rio Mississipi, em 1997. Seu trabalho e seu estilo único continuam sendo admirados por fãs, artistas e músicos no mundo todo.
“Grace” chegou às lojas em agosto de 1994 e foi imediatamente aclamado pela crítica e por artistas como Paul McCartney, Chris Cornell, Bono Vox (“Jeff Buckley é uma gota cristalina num oceano de ruídos”) e Jimmy Page (“Quando o Plant e eu vimos ele tocando na Austrália, ficamos assustados. Foi realmente tocante”).
O cara é foda!!!!

***
-freud só fode! e a gente explica-uns querendo asas outros raizes
…….pessoas que me são especiais vcs sabem quem são!todas!
…….e tentando descobrir como o destino se desenrola e porquê!

***
às vezes quero que todos se fodam,tudo!!!Dá vontade de mandar todo mundo tomar no cú!!!Principalmente quando não dá pra entender o que eu não quero ou o que eu digo ou oque eu faço…Sem filosofia…sem meias palavras…fazer o que me dá vontade…mas…eu não faço isso????às vezes não dá…resistir…Ohhh…God!!!Whyyyyy??!!!!…
Porra!!!

Anúncios