Copiando um blog de um amigo meu…sim!
Inveja é uma merda.
Resolvi colocar com quais personagens de séries me pareço também.Pois também acho que minha vida parece uma série, aliás já disse muito isso pros meus amigos e a vida segue assim…

O perfeccionismo e a competitividade de Grace (Will and Grace);

As caras e bocas e o fato de ser rodeada de amigos homens como Elaine (Seinfield);

A mania de bilhetes, para tudo, espalhados pela casa assim como Jack (Jack e Jill);

A mania de se envolver sempre com os caras errados e de filosofar sobre minha vida como Meredith (Grey’s Anatomy);

Estranha como Eliot (Scrubs).

Mas tem séries que eu amo de paixão como Arquivo X, Smalville, Lost…

***
Domingo??!!!Nothing.
Como sempre…Asshole!!o tempo é precioso pra ser desperdiçado dessa maneira.

***
Será que eu mereço um cara como o Al???!me pergunto isso todos os dias principalmente sábado quando vou na casa dele e vejo flores na mesa, velas, chocolate e vinho!!!

***
Se não quiser saber o final, não leia!

Assisti Viagem Maldita. Chamei o Fe pra em casa dizendo que deveria ser o maior derramamento de sangue.Sem cortes, era o que a capa do DVD dizia…mas, nem tanto. Seria melhor se não poupasse (como sempre!) os personagens mais bocós!Por que se você perceber são sempre eles que sobrevivem no final…mas valeu a pena, pois é ótimo assistir com alguém que gosta da mesma coisa que você e o Fe é sempre um ótimo parceiro em atividades que nem todos os meus amigos tem estômago pra me acompanhar.

***
Li hoje no site do Estado…

Quer salvar um jihadista? Dê a ele um PlayStation

por Marcos Guterman

A Arábia Saudita gastou o equivalente a US$ 20 milhões num programa de “reabilitação” de jihadistas – extremistas muçulmanos que atacam os “infiéis”.

Enquanto são orientados sobre os verdadeiros ensinamentos do islã e sobre as ameaças do terrorismo ao país, os presos têm à sua disposição uma grande infra-estrutura, como campos de futebol, piscinas e instalações de recreação, além de uma biblioteca, uma sala de pesquisa e outra de aulas. “As autoridades responsáveis pelo projeto não ignoram o fato de que os presos são muito jovens, de modo que lhes providenciam também videogames, como PlayStation”, diz o jornal.

O xeque Ahmad Jailan, responsável pelo programa, conta que um dos detidos, liberado após cumprir sua sentença, não queria ir embora sem levar o PlayStation. Insistiu tanto que não houve alternativa senão lhe dar o brinquedo, substituindo-o por outro, “para que os demais presos pudessem continuar jogando”. O Asharq Al-Awsat afirma que “as autoridades do Ministério do Interior não hesitam em providenciar o que os presos pedem, além de lhes dar guloseimas, como chocolates e doces”.

Mas…que porra é essa??!!!Puta que o pariu!Dá licença viu!!!Aff…pronto,desabafei!!!Desculpa gente mas não dá…

