Ontem ele foi para a praia…e ele foi pra faculdade!!


Desse jeito antes só…!!!
Podia muito bem ter ido na formatura ontem, mas confesso que fiz c*** doce e perdi (talvez!) uma das melhores festas do ano…prefiro mil vezes me arrepender daquilo que eu fiz do que daquilo que nunca fiz…e ontem foi por não ter feito.Que ódio!!!

***
Eles só querem sexo e eu quero salvar o God of War e massacrar (que modéstia que nada!!!)todos que me desafiarem no Soul Calibur 3…ontem o Fe quase chorou!!!

***
“Intimidade é uma palavra de cinco sílabas que quer dizer: “Aqui está o meu coração por favor esmague-o como um hamburguer e se delicie”.
É uma coisa ao mesmo tempo desejada e temida.
Difícil de conviver com e impossível de se viver sem.
Intimidade também vem atrelada a três coisas: parentes, romance e amigos. Há algumas coisas que você não consegue escapar. E outras coisas que você nem quer saber.”

Essa é uma das frases de Meredith Grey, de Grey’s Anatomy…é impressionante como algums seriados nos fazem sentir…e definitivamente….essa frase me faz pensar…

***
Tem dias que…

… eu não tenho vontade de levantar da cama pra nada. Nada mesmo!
… penso em largar meu emprego.
… fico rindo o tempo todo sem motivo aparente.
… uma simples música me enche o dia.
… só quero um beijo e nada mais.
… sonho acordada.
… sinto que poderia fazer mais…
… fico puta comigo mesmo por não ter feito o que me propuz.
… acontece tudo ao mesmo tempo.
… estou sem inspiração e escrevo um “post” como esse.

Tem umas coisas que escrevi no fotolog que me socorrem nessa hora!!

***
os filmes do Tim Burton são demais!!!!!Você já ter assistido Os Fantasmas Se Divertem, Edward Mãos-de-Tesoura, O Estranho Mundo de Jack, Marte Ataca!, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, A Noiva-Cadáver, Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, A Fantástica Fábrica de Chocolate e mais uma par…. agora ele lançou o livro O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra…

