EMBRIAGUEM-SE

É preciso estar sempre embriagado. Aí está: eis a única questão. Para não sentirem o fardo horrível do Tempo que verga e inclina para a terra, é preciso que se embriaguem sem descanso.

Com quê? Com vinho, poesia ou virtude, a escolher. Mas embriaguem-se.

E se, porventura, nos degraus de um palácio, sobre a relva verde de um fosso, na solidão morna do quarto, a embriaguez diminuir ou desaparecer quando você acordar, pergunte ao vento, à vaga, à estrela, ao pássaro, ao relógio, a tudo que flui, a tudo que geme, a tudo que gira, a tudo que canta, a tudo que fala, pergunte que horas são; e o vento, a vaga, a estrela, o pássaro, o relógio responderão: “É hora de embriagar-se! Para não serem os escravos martirizados do Tempo, embriaguem-se; embriaguem-se sem descanso”. Com vinho, poesia ou virtude, a escolher.

Charles Baudelaire

***
Sábado e domingo os ensaios foram demais!!!Tocar na Alomart foi maravilhoso, mas no ponto de vista técnico da coisa eu não gostei…quem me conhece sabe como eu sou…não admito erros, nem mesmo os meus, e sou como a Fernanda Young disse uma vez, que quando termina o dia, ela fica analisando as falas que teve. Depois de uma conversa eu fico tentando descobrir o que a pessoa estava pensando enquanto estava me ouvindo, o que deveria ou não deveria ter dito. Mas sempre acho que fiz papel de otária.


***
Você perdeu!!!!
Foi assim que se referiu ao Video Games Live. Eu tenho certeza que foi the best!…mais histórias pra contar…

***
Estou levando o pessoal para o lado negro, até minha mãe jogou!!!Mas…putz! tem Gran Turismo e Need For Speed e minha mãe faz questão de anotar password do Top Gear!!!

***
Café com leite condensado é uma ótima opção pra quem não gosta de leite, como eu!!!mas faz mudar, como eu, do 38 pro 42 rapidinho…

