Vou assinar a Rolling Stone.
Todo mês, quando chega a revista da MTV é uma decepção. Nem pelos ingressos que ela manda para mim, está compensando. O filme do mês de Outubro é Os Invasores.

O filme começa com a notícia da explosão de uma nave espacial em seu retorno à Terra. Os cientistas isolam os restos da nave que se espalharam pelos Estados Unidos e descobrem, em parte desse material, um tipo de “vírus inteligente alienígena”. O filme corta desse momento para nos apresentar a psiquiatra Carol Bennell (Nicole Kidman), ex-mulher do cientista ligado ao governo Tucker Kaufman (Jeremy Northam). Em pouco tempo começa a se espalhar pelo mundo o que parece ser uma epidemia – para alguns mortal e, para outros, como uma espécie de “vírus que modifica a personalidade”. Nesse momento Carol corre junto com seu namorado e cientista Ben Driscoll (Daniel Craig) para descobrir a verdade e, ao mesmo tempo, na busca para proteger o seu filho, Oliver (Jackson Bond).
Descobri depois que The Invasion é uma refilmagem de Invasores de Corpos, um clássico do gênero de 1956 que já tinha recebido uma “repaginada” em 1978.

Anúncios