Quando eu era mais nova…todo mês eu comprava a revista Fluir e a Hardcore…amava, bom…ainda amo, ver imagens de surf…queria um dia aprender a surfar. Mas como??? se eu não sei nem nadar??!!!!rsrsrssrs…aí parei de comprar…acho que antes de fazer academia pois em três meses eu engordei uns 4 kilos, eu vou fazer natação. Não pela natação ou para perder peso mas para um dia surfar…

É verdade que o mar nos enche a alma com a mais pura beleza e simplicidade das coisas caóticas?
Parece que sim!!

Será que a fusão do mar com a terra pode ser harmoniosa, eternamente bonita e capaz de arrancar sorrisos ás coisas vivas?
Parece que sim!!

Será que as coisas vivas podem interagir com o mundo líquido e salgado do mar, tomando a própria vida um novo significado?
Parece que sim!!

Será que uma foto, é capaz de respnder a cada uma destas perguntas?
Penso que não!!

É hora de pegar na prancha e saber!!!

Um dia, pelo menos uma vez na vida, a gente tem que tentar fazer o que gosta…e sempre evitar aquilo que nos fazem mal…seja algo ou uma pessoa…no meu caso, será uma pessoa…
É incrível como meus amigos conseguem marcar tanta coisa nos fins de semana pra gente fazer!!!e é incrível como eu não estou participando de metade…fui cobrada essa semana…vou dar mais atenção á quem se importa comigo e não em “estar” comigo…
Nunca faça algo para surpreender alguém…faça por que gosta…vale mais a pena.

Aproveitem esse fim de semana, aliás, todos os dias…Aproveitem!!!!

A maravilha, a riqueza, o supreendente de tudo está nos detalhes!!!

