Ontem ele foi duas vezes em casa…me levou um vídeo que ele fez com a música da banda que aproximou a gente, nesse vídeo ele disse que me ama…. pediu para voltar…me senti muito mal e quase voltei atrás na minha decisão, mas vai ser melhor assim…eu sei que mais cedo do que ele pensa eu vou ir atrás…no momento eu preciso disso…eu gosto muito dele, mas o ciúmes acaba com qualquer relacionamento…eu sei pois já senti muito e dói demais…dei muitos motivos para ele não confiar em mim e machucamos um ao outro….mas agora eu preciso ficar sozinha…a verdade…ele sabe disso…
me disse: “Eu vou te conquistar a cada dia.”
Ontem foram tantos amigos lá em casa que nem deu para falar com eles sobre isso…sabe, nem quis…pensei em escrever…
Se vai ser melhor assim, só o tempo vai dizer…

Pequena é o nome do poema que ele fez para mim. Na verdade é como eu sou…

***
Frase que li no blog do Cícero.

“Estou saindo porque não estou gostando da pessoa que estou me tornando”

e eu estou quase fazendo isso também…

