Eu estou dura, mas estou feliz.
Eu sou pobre, mas sou gentil
Eu sou baixinha, mas muito saudável, sim.
Eu estou viajando, mas estou de castigo.
Eu sou sensata, mas estou super ocupada.
Eu estoou perdida, mas tenho esperança, querido.

E a que tudo se resume
Tudo vai ficar bem, bem,bem….
Por que uma das minhas mãos
Está no bolso
E a outra está cumprimentando você.

Parece que estou bêbada, mas estou sóbria.
Eu sou jovem e ganho muito mal.
Eu estou cansada mas estou trabalhando, sim.
Eu me importo, mas estou inquieta.
Eu estou aqui, mas na verdade não estou.
Eu estou errada e sinto muito, querido.

E a que tudo se resume
Tudo vai ficar bem, bem,bem….
Por que uma das minhas mãos
Está no bolso
E a outra está acendendo fogo.

E a que tudo se resume
Tudo vai ficar bem, bem,bem….
Por que uma das minhas mãos
Está no bolso
E a outra está fazendo sinal de paz.

Eu sou livre, mas sou dedicada.
Eu sou jovem, mas sou esperta.
Eu sou durona, mas sou amável, querido.
Eu estou triste, mas estou rindo.
Sou valente, mas sou covarde.
Eu sou maluca mas sou bonita, querida.

E a que tudo se resume?
Ninguém conseguiu decifrar tudo.
Por que uma das minhas mão
Está no bolso
E a outra está tocando piano .

E a que tudo se resume, meus amigos?
Tudo vai ficar bem, bem, bem…
Por que uma das minhas mão está no bolso
E a outra está chamando um táxi.

