Domingo.
Acordei 8:30, atrasada como sempre, e fui pra casa do Gi pra tocar no aniversário do Projeto Escola da Família numa escola em Guarulhos.
Para não atrasar á todos resolvi ir de lotação enquanto eles foram de carro. Mas quando uma coisa começa a dar errado a tendência é piorar. No caminho fomos parados pela fiscalização e o cobrador esqueceu de avisar o ponto da escola. Mas valeu todo o esforço pois foi demais!!!!Tinha uma galera muito dez lá com a gente….já decidi que não vou parar mesmo se um dia eu sair da banda…muito dez!!!!!!Vocês não tem noção de como é show ver o pessoal cantando, vibrando com você!!!!! …depois voltei pra casa e tentei assistir mais Grey’s Anatomy mas não deu pra resistir ao Al com uma tupperware com bolo da festa da irmã dele…humm….

***
Arrumando minhas coisas encontrei uma folha que um antigo ex me deu…com o poema de Vinícius de Morais, A ausente, com nossos nomes e de Beren e Luthien…tão lindo!!!!rsrsrs…foram bons momentos…

***
Café com umas gotinhas de limão….hummmm…é uma delícia

***
Hoje eu vi uma apresentação solo de violino no Mosteiro de São Bento. Me emocionei muito!!!!!Foi muito lindo!!!!!!A violinista tocou Bach….meu Deus….como foi lindo!!!

