Hoje eu fui numa livraria na hora do almoço e comecei a ler O Pistoleiro do Stephen King. Só de saber que um cara que estava no leito de morte mandou uma carta á ele querendo saber o final da saga…pensei: Putz!o livro deve ser ótimo! Passei na maquininha e meu coração doeu, 34,90…está bem fora do meu orçamento…aí pensei por que eu não leio aqui na livraria mesmo, por enquanto….agora não dá pra comprar mas depois vai dar…só deu pra ler o prefácio mas imagino que vai ser um ótimo livro.
E o cara escreveu histórias fodásticas de terror que foram (outras não) muito bem adaptadas pro cinema!!!!

“…Se alguém dissesse que você ia para o inferno se pensasse em ver sua mãe nua (…), você acabaria tendo esse pensamento. E sabe por quê? Porque você não queria imaginar sua mãe nua. Porque você não queria ir para o inferno. Porque se damos uma faca e a mão para segurá-la, a mente acaba sendo tentada. Não porque queria; porque não quer”…

Torre Negra, O Pistoleiro – Stephen King

