Como eu disse, uma banda é como um namoro, se a gente vê demais…enjoa, se não cuida…acaba.O que eu mais senti falta na minha banda foi de uma conversa de amigo…as brincadeiras depois…sabe o “foi bom pra você”???a gente gozava tocando depois cada um virava pra um lado……eu fiz minha parte, fui irresponsável de chegar atrasada algumas vezes mas tentei de todas as maneiras não fazer com que a música fosse algo profissional…não tinha a saga de ter fãs e de tocar em lugares fodas…eu queria tocar, me divertir com isso….vi a banda de um amigo acabar pela irresponsabilidade de um integrante e morria de medo de que isso acontecesse com a minha…mas foi pior…faltou entrosamento…Sem lavação de roupa suja pois já coloquei demais essa situação…mas pra não perder a amizade, saí.Mas a vida continua, como diz a música…”Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer…”É verdade….rsrsrsrsrsrs….

