Dois lançamentos que me deixaram frustrada:
Tropa de Elite: Depois de tanta gente já ter assistido, o jeito foi adiantar a estréia.
Resident Evil 3 – A Extinção: Não adianta! é muito melhor assistir filme do gênero que a gente gosta no cinema.

A frustração é porque eu estou sem dinheiro pra ir…sabe aquela pessoa que quer fazer tudo ao mesmo tempo?? pois é!!! essa sou assim…

***
Ontem eu assisti A Fraude.Nem ia assistir mas como a Tate e o Jeferson resolveram boicotar minha noite de Grey’s Anatomy, eu resolvi boicotar o “filme a sós” deles.
No começo é um bom filme, que prende, sem contar a atuação de Forest Whitaker, que é a única coisa que faz você querer assistir até o final. E é esse o maior erro do filme, o final nada surpreendente, óbvio demais.

Também deu tempo de assistir O Ilusionista e esse é aquele que não te surpreende durante o filme mas que tem um final e tanto!!!melhor parar senão eu conto o final…

