Eu não quero namorar agora!!!

Será que eu não posso simplesmente te beijar, sentir seu corpo sem compromisso???Será que eu não posso terminar de assistir Grey’s Anatomy e ficar conversando com meus amigos até desmaiar de sono???
Eu gosto de você, da sua companhia, de conversar com você mas francamente não sei o que você quer…vem na minha casa com esse papo de” Preciso conversar com você em particular…queria ficar com você no sábado e no domingo e não deu…você me fez de troxa…apareceu uma mina que está me esperando pra ficar com ela, eu nem gosto dela mas é uma chance de ficar com alguém…OPS???!!!! (é nessa hora que o disco arranha) Como assim, é uma chance de ficar com alguém?? Garoto…(por que é assim que eu penso que você é) você só tem 25 anos e está desesperado desse jeito??! Diz que me ama e de repente vem na minha casa e fala um monte de coisa como se fosse a última cartada e me pede pra decidir entre minha vida ou você??? É lógico que eu quero os dois mas eu volto a dizer: Será que eu não posso simplesmente te beijar, sentir seu corpo sem compromisso??? Se o que você quer é viver com alguém, casar, ter uma namorada…desculpe mas não é isso o que eu quero, e se você disser que aceita essa condição eu vou te dizer, não vai ser fácil. Eu sou complicada sim. Não adianta repetir um trilhão de vezes que eu sou isso ou aquilo, eu sei.Quero tudo e nada ao mesmo tempo e não sou perfeita.
Al, desculpe mas eu sou assim…

