Assinei o jornal O Estado.

Na verdade, não foi só o Cae que me disse que prefere a Folha que é um jornal de esquerda e pririporóró mas…eu assinei mesmo assim, e comigo levei uma quantidade considerável de amigos.
O que mais me surpreendeu foi o atendente muito simpático que se apresentou como Fagner, ele ligou no meu serviço ofereceu a assinatura e ligou mais umas duas vezes para falar nos outros ramais. Nessas duas vezes eu o atendi e conversa vai conversa vem, ele me disse que é DJ e que vai tocar dia 12 na Audio Delicatessen e perguntou se eu queria ir e que colocava o meu nome e de que mais eu quisesse na lista…avisei o pessoal mas acho que ninguém vai…só nesse feriado já me chamaram pra ir acampar e outro amigo me chamou pra ir na casa dele em Peruíbe mas, se der na telha eu vou…

O mais engraçado foi hoje…cheguei no serviço, nem sentei e minha amiga atendeu o telefone e disse:
É pra você.
Pra mim??!
Oi…
Tâmara, oi aqui é o Fagner..
Oi Fagner, tudo bem??!!
Tudo…só te liguei pra te desejar bom dia!
(Ãããhhh?..)Tá brincando, né??
(rsrsrsrs) Não…É sério….(rsrsrsrs)
Ahhh… Bom dia pra você também…
(rsrsrsrs) Tchau.

Ele tem namorada. Mas não deixa de ser um amoooor…rsrsrsrsrs…

***
Talvez um amigo meu tenha outro momento House e queira estragar minha festa (novamente) mas: Querido, eu tenho carisma!!!…rsrsrsrs….

