Adoro discussões calorosas…principalmente aquelas que diz respeito a mim…

Mas estou dando muito crédito a outra pessoa, por isso o que eu escrevi aqui a dois posts atrás é simplesmente o que eu penso e que está sendo totalmente distorcido….aliás…foi até bom…não pensava que tinha gente…e olha que não são só vocês que deixam comentários, mas os que só lêem, que acham que eu deveria ser queimada numa fogueira…rsrsrsrsrs…

Valeu a força que todos deram nesse episódio de inferno astral na minha vida mas…sorry…vou fazer o que é melhor pra mim…e tomei uma decisão muito importante nesse ano pra ter que jogar tudo pelo ralo…

Ainda não estou muito a fim de me isolar no mato…rsrsrsrsrs….nem chega a tanto…

***
Você me acha sádico?

Sabe…aposto que eu podia fritar um ovo
na sua cabeça agora se eu quisesse.
Sabe, garota…quero acreditar que você é capaz,
mesmo agora de perceber que não há
nenhum sadismo nos meus atos.
Ora, talvez com esses outros
palhaços…mas não com você.

Não, garota, neste momento eu estou sendo totalmente masoquista.

Kill Bill 1

***
Antes machucava mas agora me dá mais raiva ..só eu sei o que estou saboreando agora e o que eu sinto não faz bem…

