Hoje eu fui na dentista (denovo, ai!)
Toda semana está sendo aquele encontro de sempre…eu chego calada e saio muda, a não ser por algumas palavras como : Oi, bom dia, tchau, obrigada, porque eu não sou mal educada.
Mas hoje foi diferente, a partir do momento em que cheguei no consultório e vi um bilhetinho escrito Volto Logo. A dentista só atrasou uns 10 minutos..e aí eu pensei já foi o meu almoço…
Fuça aqui, fuça ali, até que ela vira pra mim e pergunta:
-Quer que anestesia????
-Ããã???
-Na última vez não doeu né??!!
Nessa hora eu ia dizer que em toda consulta ela mexe no meu dente e eu nem pergunto o que ela faz, então pensei foda-se.
-Vai sem anestesia mesmo!
E foi então que ela invadiu minha boca como se fosse uma exploradora em busca de um tesouro…ou aquilo que ela precisa remover…já pensou que a razão de viver do dentista é a cárie??!!! deixa pra lá…
Depois da broquinha ela colocou um negócio de ferro entre meus dentes que parecia que estava afastando um do outro..parecia aquele clipe Sweet Dreams que o Marilin Mason está numa cadeira de dentista com uns negócios bem estranhos na boca e parecido com esse que eu estava, quando ela retirou eu perguntei:
-O que é isso???
-É um aparelho eu que eu coloco para moldar seu dente…e blá,bláblá…
..enquanto isso eu só pensava que o dentista do James Wan, que escreveu Jogos Mortais, também deve ter usado um negócio desse nele….

***
Talvez vou ver um amigo louco…uhauaha….e eu adoro essa música!!!

Scissor Sisters – I Don’t Feel Like Dancing

