Que feriado maravilhoso!!!

Rever um amigo que faz tempo que não via e os seus irmãos pentelhos que a última vez que vi, o mais novo era um bebê e hoje tem 9 anos!!!
Ai meu Deus, estou ficando velha…mas ainda dá tempo de zuar mais um pouquinho então, lá vamos nós…
Graças ao maravilhoso do meu cunhado e da minha irmã que eu amo tanto eu quase desisti…parei num posto pra tomar um delicioso capuccino e esquecer que eles nos atrasaram “só” três horas….a viagem foi boa e pra esquecer a raiva eu dormi e só acordei com o pessoal gritando no meu ouvido…Putz!!!nem acreditei que já estava em Peruíbe e na casa do Júnior!!!nem chegamos e já fomos pra praia, ficamos lá até amanhecer.
Pra falar a verdade eu nem dormi nessa viagem…só no último dia…o Marcos e o Júnior foram numa festa na casa de um mina lá e eu fiquei…

Resumo da ópera
A melhor parte foi ter pegado umas ondas com o bodyboard do Júnior…e os olhos dele que quando se desviavam para os meus era como se o tempo parasse e mesmo sem ter rolado nada, por falta de vontade minha mesmo, já que não consigo tirar alguém da minha cabeça…ainda sim, me dava falta de ar.

A pior foi o trânsito que pegamos na volta. Foram 9 horas dentro do carro…mas eu levei numa boa!!!

***
Como o Cae disse: “Não quero ter um milhão de amigos, mas amigos que valem por um milhão.”
eu também penso assim…a gente se engana e essa viagem me fez pensar em um monte de coisas…quando estávamos na mesa lembrando os tempos de criança e o Júnior solta só falta o Cae…e a mãe dele pergunta: É mesmo e ele? É óbvio nem comentar, mas eu saí na defesa dele mas nem compensa…uma faculdade não muda a pessoa mas o tempo mostra quem a pessoa realmente é…
no final o abraço do Marcos, sabe aquele que você fica pendurada? e eu pensei: Sou culpada por ter síndome de Peter Pan…ou por pensar que continuaria como antes…mas esquece…ontem o Panther foi lá em casa, assim como o Tony ainda vai, a Taty (Deus abençoe a internet!rsrsrs) ainda tenho contato e tantos outros que eu ainda tento fazer com que cada experiência não seja a última…é lógico que tem certas pessoas que é melhor você dar um tempo…pois eu vi que a gente vive num grande círculo…você corre, foge mas sempre volta ao mesmo lugar…

***
Agora deixo vocês com a maravillhosa Femme Fatale na voz da Nico com o Velvet Underground….e eu escrevo agora escutando essa música….pqp…

