Hoje enquanto eu voltava do almoço, o sol estava lindo e o vento estava tão gostoso batendo no meu rosto…de repente senti um cheiro que me fez lembrar de Coca-Cola…não sei porque mas sabe quando a Coca de latinha perde o gás e fica aquele cheirinho misturado com alumínio??não sou muito fã de Coca, amooo guaraná Antártica, por que Kuat é ruim, tem gosto de remédio.Não resisti e comprei uma latinha.

Hoje o dia rendeu e muito!!
Depois de caminhar e ver as cenas mais bizarras e comuns no centro de São Paulo, eu acabei achando uma banquinha que vende livros e encontrei O Pistoleiro por 25,00 pena que tinha acabado, mas o cara falou que sexta já deve ter!
Andei, andei e acabei esquecendo de comprar a carteira de oncinha e otras cositas mas que eu ia comprar…
Quando voltei do almoço ganhei um presente. Ai meu Deus!!!eu fico tão sem graça quando ganho presente mas ameeei!!! uma colega de trabalho que acabou de voltar de um Cruzeiro, hummmm…., trouxe uma carteira pra mim…mas quer saber, pra mim tanto faz de onde ela trouxe, se foi de longe ou do camelo, o que importa é que ela se lembrou de mim!!!….

***
No entanto, estou aqui, numa lan house…

Do Orkut:

Sorte de hoje: Você é sociável e divertida

Às vezes, tenho dúvidas disso.

***
“E tal entrega é o único ultrapassamento que não me exclui. Eu estava agora tão maior que já não me via mais. Tão grande como uma paisagem ao longe. Eu era ao longe.”

Clarice Lispector, “A Paixão segundo G.H.”

