Domingo eu fiz uma maratona Grey’s Anatomy!
É uma série muito boa e eu me indentifico muito com duas personagens, a Addison e a Meredith.
Chorei muito com os episódios que assisti, eita TPM!!!…rsrsrs…mas foram fodásticos mesmo…
A Meredith sempre inicia o episódio com um comentário e tem um, desses que eu assisti, que eu gostei bastante! Ela diz:

“Os Beatles perguntaram ao mundo uma simples questão. Eles queriam saber de onde vem todas as pessoas solitárias…mas nós ignoramos nossas próprias necessidades. Nós ignoramos nossos amigos, família. O que significa que a fim do dia, tudo o que nós temos somos nós e nada no mundo pode te fazer tão solitário do que isto.”

Um diálogo que marcou foi no maravilhoso episódio It’s the End of the World, como a música do R.E.M pois os episódios são nomes de músicas, em que a Meredith não quer sair da cama e diz:

“Você sabe que eu nem consigo me lembrar da última vez que nos beijamos? Porque você nunca acha que a última será a última vez. Você pensa que terá mais, você acha que tem para sempre mas não tem.”
Quem já assisti a série ou um dia for assistir vai entender do que eu estou falando…

