Eu sinto um nó na minha garganta. Na verdade estou com uma vontade de chorar tão grande que só de me lembra dele…Por quê???Eu não consigo mais esconder, mais controlar.Eu não queria fazer isso, mas eu preciso deixar pra trás o meu passado senão eu nunca vou conseguir seguir em frente.Meu Deus, por que o Senhor não abre os olhos dele e mostra o que eu sinto?! ele sabe que a gente vai dar certo mas…ás vezes ele demonstra que gosta de mim e ás vezes fingi indiferença…não sei…O que me mata é que ele sabe que se a gente tentasse, tudo seria maravilhoso…Não desejo pra ninguém o que eu estou sentindo…é um misto de tristeza profunda com raiva…ódio não, de não estar com ele….mas de estar gostando dele…na verdade nunca deixei de gostar…Acho que eu estou louca, ou de TPM…rsrsrs…só sei que eu pensei tanto nele e como seria ótimo, gostoso se estivessemos juntos….

