Eu no cinema e o bolso vazio…fim de ano é sempre assim, cheio de grandes estréias e daqueles fimes idiotas de Natal…nem vem…nem quando eu era criança eu gostava, então aí vão as melhores deste fim de ano:

26 de Outubro

Jogos Mortais IV

O Passado

2 de Novembro

Grindhouse – Planet Terror

23 de Novembro

A Morte de um Presidente

Os Indomáveis (Remake do clássico ‘Galante e Sanguinário’, da década de 50)

30 de Novembro

30 Dias e 30 noites

O Assassinato de Jesse James

7 de Dezembro

Across the Universe

Bee Movie – A História de uma Abelha

21 de Dezembro

O Nevoeiro

***
Vi em um site que o livro Anjos e Demônios do Dan Brown, eu tenho, aliás só falta um livro pra completar pois tenho todos lançados no Brasil, será adaptado para o as telonas.

Na trama de “Anjos e Demônios”, Langdon investiga a conspiração de um grupo antigo (Illuminati) que planeja explodir o Vaticano durante um conclave papal.è um ótimo livro, envolvente cheio de suspense.

***
Alguém aí já assistiu o novo comercial do IG????Em uma tela de computador aparece um orquestra tocando Primavera de Vivaldi coma frase visto por 15 mil pessoas , logo após aparece uma cena do vídeo As Árvores Somos Nozes com a frase visto por 3 milhões de pessoas.
Aí eu pensei: Será que a idéia era mostrar o tanto de desocupado que fica perdendo tempo com uma coisa tosca dessa??

