Ontem minha ramister morreu…fiquei muito triste, mas já passou…
Mas você deve estar pensando: “Mas ela está triste por causa disso???!
Sim.
Assim como você ficaria triste por causa da morte do seu cachoro, seu gato, sua iguana…
Sabe por quê??
Por que um animal quando você dá carinho ele retribui, quando você maltrata, idem.Agora o ser humano por mais racional que seja, não age assim…eu sei…
Eu amo sim tudo o que tenho.
Desde minha família, amigos, minha ramister….não importa, eu amo.Agora só restou a filha dela que eu vou cuidar. Minha pequenininha.

***
Eu já disse mas eu vou repetir:
Minha vida não é um mar de rosas não…nem quero que seja, de ninguém é! Mas se eu procurar tristezas além das que já existem, eu vou encontrar com certeza.
Então todos os dias agradeço por ter saúde, o que me deixa em pé e com força, tenho família, amigos, trabalho…
Tenho alegria de viver por que a vida é linda sim!
Ás vezes me desespero com os solavancos que a vida dá, mas com isso eu faço piadas, transformo tudo em coisas engraçadas…sim, pra poder rir, pra poder continuar!!!! Eu vou seguindo, rindo de tudo, fazendo de coisas tristes coisas felizes!
Cada um de nós temos aqui dentro um dom….de ser feliz ou não, porque a felicidade não é um momento eterno, cabe a cada um saber o que quer….Eu quero minha vida assim, pobre porém cheia de amigos que eu posso contar, butecos pra eu beber, família pra me apoiar, um amor pra amar (mesmo que não seja correspondida!rsrsrsrs)
Então por quê eu ficaria amargurando????
Vocês já repararam no dia lindo que tá lá fora? Reparou nas flores do seu caminho até o trabalho??? Eu sim. E digo mais uma vez, a vida é muito difícil, mas é extraordinariamente linda de se viver.
Vê aí o clipe do leitinho…

