Eu no fotolog…

Por que gostamos tanto de filmes, séries sobre psicopatas, serial kilers..???

Talvez você não se encaixe nesse grupo mas eu sempre fui fã de filmes de terror…confesso que não sou tão entendida no assunto mas que gosto desde criança eu gosto. E um dos que mais vêm chamando a atenção é a franquia Jogos Mortais.

Você pensa como que um cara como o personagem Jigsaw pode pensar assim?

Eu penso: Como os roteirista podem escrever uma coisa assim??Ter uma idéia dessas???e é aí que eu fico pensando Por que eu não tive uma idéia assim antes?rsrsrsrs….Curse!

Leiam o blog da Taty que é foda!!! fala mais sobre o filme e o ponto de vista dela….

***
“O Albergue” é uma droga!

Não é uma droga completa, mas uma decepção imensa. Juro que assisti o filmana maior expectativa.
Depois do Eli Roth ter feito”Cabana doInferno”, que éum puta filme, tudo indicava “O Albergue” como uma a grande promessa.
Além do mais “O Albergue” não deixa de ser um filme xenófobo (o que um jornal em casa não faz!!rsrsrsrss) ao EXTREMO. Para ” O Albregue” toda estrangeira é puta. Todo estrangeiro é psiopata.Todo estrangeiro é maconheiro. O americano só faz merda por que foi oferecido, coitado!
Que o caminhar do filme para o final seja tão forçadoe inacreditável (amigos desparecidos – vamos para uma exposição de arte num galpão sinistro e abandonado no meiodo nada?) . Pra piorar, tantos seios e aquilo que os cientistas chamam de ? …que vai se afastando da história e quando o sangue começar a jorrar…já é tarde!

