Esse fim de semana foi do jeito que eu queria a muito tempo…
Deixei de ir a uma rave em Cotia e um rolê no Kazebre só pra ficar assistindo Arquivo X em casa!!
Descobri que nessa temporada tem vários episódio que eu queria ver a muito tempo…
E no domingo fui na casa da minha tia que fez um churrasco…
Noooossa!!! um monte de parente que eu não via faz tempo…as vezes eu penso que fui mesmo um pouco ausente…
Minha família é tão louca e eu gosto pra caramba das bagunças deles…
Melhor retomar algumas coisas pois tudo passa tão rápido e quando eu for ver…já foi…

***
Puta merda…acho que agora…como dizia Jim Morrisson…This is the end…
ou…já era há muito tempo…
Sabe com que cara tá o meu dia??? Com cara daquela música Love Hurts do Nazareth…
Me sinto como a personagem da Natalie Portman em Closer…

