Num balaio nas Americanas…vai ser assim que eu vou matar todo o stress acumulado…num balaio cheio de dvd nas Americanas…

***
Que saco!!! Acabei de ver que nesse ano teve a Zombie Walk!!! Eu nem sabia que tinnha isso…mas fuçando na net achei esse site http://www.zombiewalk.2fear.com/ Puxa…e eu perdi….mas agora já sei e no ano que vem eu vou…caramba

***
Fuçando em blogs da vida eu acabei achando uma indicação de um mangá bem legal! Pra quem é fã do gênero terror como eu, fica a dica de “Uzumaki, A Espiral do Horror”. Conta a história de uma pequena cidade-costeira no Japão, chamada Kurouzu-Cho. O bacana da história é que ela foge do terror comum, com fantasmas, zumbis, psicopatas… E sim entre em um eixo sobre espirais. Sim, uma forma geométrica, uma espiral! Que leva todo os habitantes da cidade à loucura. Tudo estava normal, até que alguns de seus habitantes começam a ter comportamentos estranhos, sempre ligados à obsessão pela forma espiral. Seja colecionando objetos com essa forma, seja com animais, ou até mesmo contorcendo suas partes do corpo ao ponto de atingirem a espiral. O mangá segue sob o ponto de vista de Kirie Goshima. Pra começar, a jovem percebe que seu sogro está hipnotizado por uma casca de caracol. Logo após vários dias obcecado pela forma espiral, ele acaba morrendo ao se contorcer ao ponto de vira ruma espiral. E ele é apenas o primeiro, sendo que várias mortes e mutações, todas relacionadas às espirais, durante todo o mangá. Aliás, Uzumaki fez tanto sucesso que chegou a ser adaptado para o cinema em 2000.
Depois de completar a coleção “Yuki – Vingança na Neve”, “Uzumaki, A Espiral do Horror” já está na minha lista de desejos!

