Nossa…os bons tempos chegaram…ou melhor dizendo, este ano é o ano do merecimento…como um amigo disse no blog dele!

Ultimamente eu tenho imaginado as coisas e elas tem se materializado. Calma, esta que vos escreve não está ficando louca de vez!!!! Mas é verdade…ontem folheando as páginas de uma revista de produtos eu vi que precisava muito de uma necessarie, minha maquiagem espalhada na minha bolsa a deixava mais bagunçada ainda! Mas o dindin tá curto e pensei em comprar mais pra frente…cheguei hoje no meu serviço e tinha uma necessarie na minha mesa que uma atendente havia deixado para mim….hummm??!!..
De manhã, antes de vir trabalhar encontrei um amigo que disse que eu deveria fazer o vestibular na Unicsul neste sábado por causa do desconto de 40% que ela está dando e eu disse que estava sem dinheiro, mas quando cheguei no serviço uma outra atendente disse que viu a ficha de inscrição que eu havia imprimido de um vestibular que eu vou fazer e que gostaria que de me ajudar com o valor da inscrição!!! Super sem jeito eu disse que não precisava e ela me disse: ” Que nada! Sempre aparece alguém na vida da gente pra nos ajudar!!!” como esse vestibular é gratuito eu disse que realmente não precisava mas ela disse que faz questão de me ajudar no que eu precisar.
Sabe, ás vezes parece que estou vivendo o “momento Santiago”, o personagem do livro “O Alquimista”.
Você pode chamar de sorte, milagre, coincidência mas que está acontecendo coisas demais, sim, estão!!! força de vontade com uma ajuda divina…rsrsrsrs…liga não é o meu lado espiritual aflorado…

