Telefone toca, fico até feliz em escutar a voz dele mas quando as palavras começam a dar sentido penso: Puta merda!!!onde foi que eu errei??!! e sem dizer oi, como você está?, tudo bem? ele diz na lata:
– Preciso de um favor, Santa Efigênia.
Sem por favor e sem reticências mas com um ponto final ele encerra a frase e eu digo:
– Não dá porque eu só tenho uma hora de almoço e…
Agora me diga, de vendedora eu posso até ter mas..cara de office girl???

***
Depois de levar comigo um bom número de assinantes do Estadão, meus amigos…vi que as conversas mudaram…putz e muito…como as coisas são…pena que com o gosto musical não seja igual…senão imagina!!!!
Hoje, coloquei na Kiss e fiquei muito feliz de escutar The Magic Numbers…mas se você que passa por aqui nunca ouviu e quiser saber do que estou falando, tá aí pra você..e boa viagem sonora…
The Magic Numbers – Love Me Like You

