Tenho um bloqueio com a vida noturna…

Todo o ritual, todo o processo de começar a se arrumar às 10:30 da noite, só voltar às 4:30 da manhã (ou mais), tirar a maquiagem, tomar um banho e lavar o cigarro dos outros do cabelo, deixar a roupa num canto separado pra não empestiar as outras roupas e dormir um sono esquisito, meio pesado, meio culpado, meio com ouvido estourado e só acordar depois do meio-dia. Me parece tudo meio inorgânico. Fico me sentindo meio zumbi no dia seguinte e fico achando que devia ter aproveitado melhor o dia pra passear ou fazer qualquer outra coisa.

Tudo pronto pra quando eu chegar! já coloquei no meu quarto meus endredons, a tv e a minha temporada….

***
Tem vezes que até dói eu me sentir tão idiota por não saber reagir a situações que sequer merecem atenção. Daí noto o quanto estou sendo trouxa em dar importância a um quase nada e retomo meus pensamentos de gente decente. O foda é esse meio tempo de mediocridade.

