Sim! Não foi só a Taty que percebeu os Ctr C + Ctrl V do fotolog…e pior é que não é só falta de criatividade, é falta de tempo, é cansaço mesmo…
Não é desculpa esfarrapada, mas caramba eu preciso sim de um abrigo, de uma casa no campo acho que eu vou acabar com isso aqui…ou talvez não….por que eu até gosto de ler algumas coisas coisas…Tá.
***

Posso dizer que o X Box 360 é lindo!!! Os gráficos são lindos, o controle sem fio é um “must” mas o dono é um saco…rsrsrsrs….e muitas vezes eu falo que eu sou o Chaves e ele é o Kiko que me chama pra ir lá na casa dele mas que fica regulando…achou ruim??! conta tudo pra sua mãe!!!!…mas valeu ficar babando nos gráficos. Só joguei Halo e Guitar Hero mas os gráficos do Halo é beeeeem melhor….quando eu digo “gráficos” me refiro a dois idiotas que ficam babando só por que dá pra mostrar a roupa do cara amassada ou os riscos da arma, afinal fã é fã.
***

Parece que a Taty achou o “motufo” dela. (motufo é o nome carinhoso que eu dava pro meu cantinho com uma pessoa que não convém falar o nome) e os desejos de uma nova vida a dois estão no blog dela….rsrsrssrs…amei!!!

***
Ontem almocei na casa do Gi. É incrível como uma pessoa pode ser tão auto-suficiente como ele é!! Ele é tão na dele que eu me impressiono…dá vontade de agarrar ele e gritar: ” Diz, que você precisa de mim!!!!!” mas eu sei que isso tá longe de acontecer…..

