Existem algumas coisas que desprendem meu mau humor completamente. Uma delas é um bom episódio de House.
Ontem eu consegui assistir House, passou o episódio “O menino do Papai”. É repetido mas foi ótimo, um dos mais engraçados que eu já vi! Cheio de piadas “sarcásticas” como sempre. Só vou comentar algumas cenas como a teoria do House de que o cara tinha transado com o colega, aquilo foi demais, a cara que o garoto fez gritando: “Eu não transei com ele, eu não sou gay!!” foi hilário. Todas as cenas em que o House conversou com Wilson foram muito boas também. Além disso, ainda teve a visita dos pais de House e curiosidade da Cameron em saber como são eles. O final foi aquele em que você se coloca no lugar dele e parece que a lição de moral vai direto pra você, na última cena em que estão Wilson e Cameron caminhando pelo estacionamento e ele diz:

…nenhum filho quer ser uma decepção para os seus pais…

Mas por que ele seria uma decepção pros pais dele?! Ele é um médico mundialmente conhecido!

Por que a maior decepção para um pai, é saber que seu filho é infeliz.

Nessa hora a cena vai para o House com aquela cara de “horizonte” e então ele sai de moto e a câmera pega a placa de “reservado para deficientes”.
E assim acabou e eu é que fiquei com cara de “horizonte”. Só assistindo pra ver!!!

***
Engraçado, enquanto eu discutia com um amigo sobre onde passar o ano-novo…eu confessei e ele também..nós odiamos final de ano!!!!

