– Eu queria tanto ter ficado com você….
– E eu tava me segurando pra não te agarrar…

Já faz um tempo que eu queria isso, quando acordei eu só pensava em como seria se eu pudesse ficar com ele sem me importar com nada…sim, pois no nosso caso tem tantas coisas…quando ele apareceu na minha casa eu não sabia nem como começar, sei lá queria dizer tudo mas só pensava em beijar ele, ao mesmo tempo tinha tanto medo, mas tanto medo de estragar nossa amizade…Caramba, isso nunca aconteceu comigo!!! Medo, esse sentimento que é tão ruim e tão bom ao mesmo tempo…mas hoje fui eu que beijei ele e aí não paramos mais….hummmm…e a vontade de passar a noite inteirinha com ele! Mas isso não pode virar festa como prometemos um ao outro, por que tudo que envolve o coração machuca.
Depois de três meses na clausura, por opção, eu sabia que não ia aguentar…rsrsrs…
Só sei que foi tão gostoso…ahhhhh…isso foi…
LACUNA COIL – Enjoy the Silence

