Somente aos poucos eu vou limpando as teias de aranha que estavam nesse blog…

Semana passada aproveitei a promoção do Cinemark e assisti a dois filmes, Jogos Mortais 4 que já comentei aqui no blog mas descobri esse é um filme apelão pra burro!!!
Sai os jogos psicológicos pra entrar necrópsias e mutilações pra açogueiro nenhum botar defeito! Meu noob já descobriu logo no inicío o novo discípulo do mestre Jigsaw. Estava tão óbvio que nem acreditei!!!
Outro filme foi a adaptação do livro 1408 de Stephen King. Eu acho que adaptar um livro pro cinema é uma tarefa muito, mas muito difícil pra qualquer diretor. O cara tem que agradar os fãs do livro e ainda novos fãs, mas mais difícil ainda é adaptar os livros de um cara fodástico como o Stephen King e como Rose Red e O Apanhador de Sonhos que foram um fiásco, 1408 segue a mesma linha. Final nada surpreendente.

***
Nesse sábado o Fe e eu fomos no Mercado Mundo Mix, e apesar do objetivo ser mostrar os trabalhos de novos estilistas é muito organizado e faz qualquer um se sentir em casa…mas como a noite prometia o melhor foi voltar um pouco mais cedo!!
A noite de sábado foi cheia de opções mas aproveitei a visita de um amigo, que foi sair da minha casa tão tarde que só me restou ir na festa do Morumbizinho Motoclube que fica pertinho lá de casa. Já que ele é dj e ia tocar numa festa no domingo, como maldição arrastei ele pra festa junto com a gente mas…quem disse que o bichinho cansa??! nem com vodka ele derruba!! saímos de lá 4h30 da manhã e olha…foi demais!!!!
No domingo fui ver ele tocar num sítio…nossa…escrevendo isso eu tô começando a perceber que realmente eu estou ficando muito baladeira…=/..rsrsrsrs…mas a festa foi tranquila e até saí mais cedo pois a noite compensou….não é noob??!!!….rsrsrsrs…..
Duran Duran – Save a Prayer

