A Jedicon é sempre assim, você sempre encontra gente legal, gente doida, gente pra tirar foto…foi parecida com os outros anos com uma única diferença….o acompanhante!

Depois de ficar só o pó na volta da Jedicon eu ainda fui no Kazebre ver a Pitty.

A coisa desandou tanto que eu até pensei que não era pra gente ir, foi visita de última hora, ônibus que não passava…nooossa!!!

Mas o show foi fodástico e o Kazebre é muito dez!!!pensei que era um lugar pequeno, estilo um motoclube mas que nada! é muito dez lá!!!

Coisas que a Pitty merece:

Cada grito “cantado” junto com o mundaréu de gente que tava lá.

Ver a felicidade “dele” por estar ali.

Coisas que a Pitty não merece:

O cheiro de cigarro grudado na minha roupa.

O trabalho que deu para voltar.

Mas apesar de algumas coisas foi demais!!!

***

Ontem aconteceu a coisa que me fez fazer um review de tudo o que aconteceu comigo nos últimos 7 anos até agora. Tá, eu sei que está muito cedo pra ter ataque de retrospectiva mas eu percebi que acertei em muitas coisas e errei também e o pior, desapontei muita gente.

Ontem desapontei uma pessoa que eu gosto muito e que sempre fiz de tudo pra que isso nunca acontecesse. Caramba, eu mudei muito!

Com isso cavei minha própria cova e a única decisão melhor a tomar é começar de onde eu errei e fazer diferente dessa vez.

Schopenhauer estava certo:

Viver é sofrer.

