Assisti 30 Dias de Noite e não gostei.Esperava mais, o dobro talvez. A única
cena que o Fe e eu concordamos que valeu o filme foi a que o grupo encontra
uma menina vampira devorando um pescoço e melhor ainda foi ver o garoto
decepando a cabeça dela. Talvez essa cena tenha chamado mais a atenção pois
não é fácil encontrar filmes com crianças nos papéis de zumbis ou vampiros.
Me lembro da cena do filme ” Madrugada dos Mortos” em que o bebê zumbi nasce
e mesmo que eu tenha assistido umas 15 vezes toda vez que o bebê nasce sai
um oooohhhh….Resta saber se o dvd de “30 dias de Noite” vai ter a imagem
completa. Será?!

***
Com 23 anos nas costas pulando para os 24 eu ainda consegui organizar uma
ovada. Será que eu posso?!

***
Mesmo querendo fugir, a virada de ano é sim uma época de reflexões sobre os
anos que passaram e o que virá e o ruim de fazer aniversário perto do fim do
ano é que as reflexões são em dobro! Caramba, justo eu que vivo uma vida
shakesperiana?!

