Quando eu passo o dia todo com uma pessoa e, à noite, eu me toco de que não
me lembrei de tomar nenhuma xícara de café naquele dia, eu sei que estou
apaixonada.
***
Só vou falar sobre isto mais uma vez, juro.

Estou tão apaixonada!

Agora, voltando à programação normal do blog.
***
Não gosto muito de conversas de msn em posts, mas eu vou colocar uma entre o Fe e eu..
Ele: ai… to com vontade de beber cafe
Eu: faz tempo q vc não bebe???
Ele: um bom tempinho…
Eu: muito…quero dizer muito, né???
Ele: ah… mais de uma semana
Eu: ei tbm faz tempo que nem me lembro de tomar café…
Ele: hummm
Eu: na verdade eu não tomo qd to com vc pq eu fico com medo de ficar com bafo de cafe….
Ele:uahsuahsuahs… e eu tbm
Eu: é gostoso cafe mas o gosto eu não sei se vc gosta…
Ele: bakona
Eu: rs!
Ele: eu nao ligo
Ele: pode beber cafe e me bjar em seguida
Eu: ah…mas eu sei q não é muito bom…rs!
Ele: eu nao tenho nojo de beijar quando alguem bebe algo
Eu: eu sei mas cafe é diferente!!!
Ele: bem… eu to sendo sincero, nao ligo, nao acho nojento, e cafe nao me incomoda…
Eu:de coca é bom de guaraná…é bom e de panetone é bom…de comida não é bom de sorvete é bom de nescau é bom….
Ele:de cafe eh tanto faz…
Ele: sabe… eu nao sinto mto o gosto da boca…
Ele: sorvete eh o melhor =D
Eu: como assim não sente o gosto da boca???:S
Ele: tipo… eu nao sinto mto forte o gosto por exemplo… de bala
Ele: sei la… acho q eu presto mais atençao no bjo q eskeço de gostos kkk
Eu: sério???
Eu: serio
Ele: nao q eu nao sinta… mas nao eh tao forte
Eu: estranho;….:S
Ele: uahsuhas… nao nao… sei la… dificil de explicar, mas eu nao me importo nao, soh nao gosto msm de comida… o resto td bem
e outra… quando a gente for tomar o cafe la, vc depois nao vai mais me bjar… nada ver neh -_-‘

Eu: e qd foi que eu não te beijei depois que vc tomou café sendo que vc sempre tomou cafe lá em casa????
***
Arquivo X é foooooooooooooda!!!!
***
Hahahaha…rá!tem gente querendo gozar demais….não pode ser…e se estou rindo demais é que Will& Grace é umas das séries mais engraçadas que eu já assisti…

