Sou uma pessoa muito confusa…muito confusa e ás vezes tenho umas sensações de que meu mundo seria como os filmes do Tim Burton…aliás bem lembrado, tenho que comprar o novo livro dele…e sou muito apegada ao passado, me preocupo demais com o futuro e me esqueço de viver o presente. O último show que fui com o Fe foi da Pitty no Kazebre. Caramba! Tá foda!
Falando em passado, você acaba descobrindo uma coisa com a vida. Quando um cara quer “só ficar” com uma mina ele diz para todos que já ficou, agora quando o cara gosta não faz nada. Por que se a mina não der oportunidade…
Caralho, por que homem é tudo cagão?!
***
Sabe, direto eu me esqueço de dar água pra violeta que tenho na mesa do serviço. Mas também, por que alguém faz o favor de dar uma violeta pra alguém? É, eu não dava mesmo sorte com presente, até meu aniversário…

7º temporada Arquivo X
livros: O Pistoleiro – Stephen King e Bom dia Espírito Santo – Benny Hinn
2 blusas
2 calçados
2 calças – só faltou, mas não ganhei…rsrs….seria útil pra usar com o cinto emo que ganhei da minha colega de trabalho.
1 Suflair – sim, chocolate oras! O que vale é a intenção.
***
Por que o Silvio Santos que era camelô e o Samuel Klein que vendia numa carroça roupa de cama, mesa e banho conseguiram uns trocos na vida e eu não consigo ajuntar uns cents?!
Só sei de uma coisa, enquanto eu continuar gastando horrores não vou sair
dessa vida! Por isso ao invés de ir pra praia no Carnaval vou “tentar”
agitar uma festa a fantasia…pelo menos vou gastar bem menos!
***
Sempre que leio o blog da Taty me chama a atenção a seguinte frase:
Odeio gente inútil
E eu nunca perguntei pra ela porque dessa frase…rs! mas eu completo
Odeio gente inútil e ignorante

Medo. Esse foi o tema da última maratona Arquivo X que o Fe e eu fizemos em
casa.
O episódio é um dos melhores que eu já assisti, aliás a temporada toda está
sendo e se eu não terminar de assistir a série só por que meu primo fez o favor de derrubar a tv lá em casa…nem sei…

