Cabelo cheiroso, roupa na medida, unhas cuidadas, depilação em dia…ops! e você ainda acha que eu vou desperdiçar este look em casa?

***

E estrelando a visita da semana, dou crédito a duas pessoas, (não desmerecendo as outras) Jéssyka, que foi lá depois de meses que nos afastou por coisas que não convém falar e por dizer a frase mágica: Estou com vontade de beber vinho! E que me fez abrir o que o André me deu.

E o Marcos, por me trazer sua maravilhosa compania e as fotos! (detalhe que não me esqueço, no notebook…rs! não entendeu? deixa pra lá!) e por me fazer admitir que os argentinos não fazem um bom vinho mas se tem, tá valendo!

***

Assisti o filme Eu Sou a Lenda ontem. A Tate, Jef, Marcos, Jéssyka, Fe e eu fomos na nossa jornada e como o Jef disse: ” …a gente sempre vai ao shopping quando as lojas já estão fechadas!”. Depois de 30 Dias de Noite pensei que eles não queriam mais ver filmes em que os vilões são comedores de gente de jeito nenhum, mas… ufa… Will Smith me salvou…rsrs… se não fosse ele como ator principal, seria P.S Eu te Amo o escolhido. Confesso que o filme mexeu comigo, pode parecer a maior besteira mas passou pela minha cabeça… se existisse mesmo uma doença como a do filme eu acho que não sobreviveria e o pior ficaria mais louca que o personagem do Will Smith! E por mais que a gente negue não dá pra viver só…

***

Ontem fizemos 3 meses desde o primeiro beijo e eu poderia dizer mil coisas mas as palavras não conseguirão traduzir o que sinto neste momento. Estar com você, nem se compara…me desculpe por “eu” não poder te dar o melhor!

Te amo Noob.

Anúncios