Vai ser muito difícil terminar de assistir Calígula acompanhada!
Então a única maneira é ir no cinema e no sábado assisti Cloverfield. Não botava fé mas na minha opinião é o filme do ano até agora. No começo a idéia de assistir o filme na visão de um “câmera man amador” não agrada muito, dá uma certa tontura e acho que quem tem labirintite vai passar mal durante o filme do tipo aqueles japoneses que passaram mal durante o desenho do Pokemon. Mas é sem dúvida um ótimo filme.
Falando nisso, minha mãe tem mania de assistir filmes dublados com legenda e meu sangue ferve cada vez que eu vejo isso. Esses dias meu cunhado, minha irmã e ela estavam na sala e quando ia começar o filme eu vejo minha irmã selecionando a legenda e o áudio em português, de cara soltei um :

Tate ou um ou outro, deixa o áudio em inglês pelo menos!

Ah não Tula, é que o Jef (namorado dela) gosta de assistir assim…

Na hora, minha única reação foi sair da sala pois competir com um até vai mas com dois? sem chance…
Puta vida injusta!

