Ontem fui no cinema e fiz uma coisa que não estou acostumada…assisir um filme dublado, mas eu juro que não sabia!!!A Lenda do Tesouro Perdido 2 é mais um filme promocional do que uma cópia de Indiana Jones. Chegou uma hora que o Fe e eu só contávamos o tanto de propagandas que eram feitas no filme , fora que também é cheio de clichê! Foi por falta de opção mesmo, mas valeu pelo passeio que foi ótimo!

Me diz se tem coisa melhor do que fazer algo bem acompanhado?! Sozinho?! Você acha que dá pra ficar assim?? Bom, tem pessoas que preferem desperdiçar a oportunidade de ter alguém legal do seu lado por que gostam disso. Dr. House, Clark Kent e outros só conseguem ficar sozinhos em séries e você pode até ver que no fim eles são uns fodidos que não querem a piedade de ninguém, no fundo são tudo uns coitados por que vivem só. Eu gosto de assistir essas séries por muitas razões mas uma delas é a profunda admiração que tenho quando vejo que esses caras se seguram ao máximo quando vêem outros caras com a pessoa que eles gostam. Eles podem ser fodões em várias coisas, o House é um médico sem palavras e o Clark,caramba, ele é o Supermam! Mas na área sentimental eles são losers. E aí eu me lembro do versículo que eu vi em Calígula:
Do que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?
Mateus 16:26

Nada a ver mas me diz, o que adianta ficar só?
***
TPM é uma coisa que não se explica e eu acredito que existe por que além de me sentir vulnerável, meu humor varia do sarcástico pro vai tomar no cú todo mundo. Mas depois de uma semana tudo passa e eu me sinto uma louca com dupla personalidade.
***
Ninguém sabe disso, mas você tem um sorriso secreto
E você o usa somente para mim…

Semisonic

