Tenho uma fantasia (quase sexual) de que um dia serei uma mulher cuja casa está sempre pronta. Não consigo mais controlar o impulso de jogar minhas roupas no chão quando chego e de formar pilhas e pilhas de dvd. Perdi o controle da situação. E pra piorar preciso de outro espelho. Falam tanto que eu tô gorda e eu achando que não que hoje eu acordei e levei um susto pois esse corpo não me pertence.
***
Não dá pra passar pelo Youtube sem ver o Morrissey! Que voz, que corpo, onde ele aprendeu a dançar daquele jeito?!só não é o homem perfeito por que…bem vocês sabem porque!
***
Uma coisa eu sei…seria mais feliz se minha mãe fosse dona de uma banca de jornal! Seria por mim e por ela, cansei de pagar assinatura de revista!! Tá virando um vício!
***
Quando a inspiração não baixa não tem jeito, não rola…
Morrissey

