Droga! Não era pra eu acordar tão tarde!
Pegou o primeiro vestido que viu e foi tomar seu café, antes selecionou no computador a sua cantora de jazz preferida.
O dia hoje vai ter que ser bom comigo – pensou.
Enquanto folheava o jornal na sala, pensava que sua situação não estava tão ruim. Fidel renunciara, Kosovo quer independência, mas sua guerra particular era por causa do sonho…O sonho que tivera com ele, difícil esquecer ele no seu corpo, ela lhe beijava, ele chupava seu pescoço…mas hoje o dia seria diferente, mais um episódio.
Só preciso de um tempo.
***
Você sabe qual é a sensação de pegar um carro e seguir por uma cidade que você nem conhece e no rádio tocar a música, sim! aquela que te faz dirigir sem rumo só pra ouvi-la inteirinha? Pois é assim que me sentia toda vez que tocava Africa do Toto no GTA Vica City!
Toto – Africa

***
Olha, recaída é uma merda.
***
Conversar no msn com algumas pessoas tem sido pavoroso pra mim! Eu que não fiz curso de criptógrafa tenho que rebolar nos emoticons, cada um que me aparece…

