Não é horrível perceber que durante a parte “pessoas que morreram no ano passado” do Oscar, os aplausos oscilam? Por exemplo, algumas pessoas ganham uma enxurrada de aplausos, enquanto outras, pouquíssimos. Que espécie de ser humano pára de aplaudir?
***
Eu devo ter transtorno obsessivo-compulsivo. Nunca fui a um médico pra isso ser diagnosticado mas eu sei que eu tenho…lá no fundo eu sei…
***
Algumas pessoas dizem que fazer uma tatuagem é estupidez. E que irão se arrepender depois de fazê-las, especialmente quando envelhecerem. Eu, pelo menos, sempre admirei o auto-conhecimento daqueles que decidem tatuar. E me lembrei que eu tenho que apagar (ops!) fazer outra!
***
Hoje eu terminei de ler o livro ” O Pistoleiro” com trilha sonora e tudo! É que tinha um monge inspirado lá no mosteiro de São Bento que ficou tocando órgão no tempo que eu estava lá! Mas confesso que foi muito sinistro..
***
O bonequinho dessa imagem…

sempre me lembrou o Monstro de Marshmallow do Caça Fantasmas

Embriagada de idiotices hoje…

