Eu não tenho muita coisa pra dizer só…
“Motharfucka”!!!What the hell did you do??
***
Uma amiga teve uma menina linda, fofinha de olhos azuis! E hoje eu fiquei pensando tanto na possibilidade de ter um filho que até me esqueci de descer na República e quando vi já estava na Santa Cecília. Cheguei a conclusão de que agora não. Mas bem que seria interessante a idéia de uma tulinha ou tulinho pentelhando todo mundo!
***
O Homem Aranha escalou na terça feira o edíficio onde eu trabalho
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL329463-5605,00.html
Mas que merda é essa?! esse francês é o que? Rico? Impotente? Parece até o bando de velho que vai lá na agência comprar pacote pra Dubai, Europa e onde Judas perdeu as botas só pra compensar um bom orgasmo.
***
Meu mais novo acessório é um óculos de armação preta que eu estava namorando há um tempão. Agora me sinto como o Rivers Cuomo só que sem Harvard.

