Eu juro que ontem eu fui num lugar que parece o CBGB, tá deixa eu explicar…com uma hora de atraso lá fomos meu irmão e eu ver o Fe tocar. Você não dá nada pro lugar mas quando entra se parece muito CBGB, que eu só vi mesmo através de fotos. Tem um estilo bem underground com sofás surrados, mesa de bilhar, paredes pixadas com adesivos e um espaço aberto no meu nype que eu adorei! No começo eu estava um pouco desanimada mas bastou algumas doses de uma bebida chamada “Bob Marley” pra eu dançar, quase um John Travolta até a hora do gran finale. Muita coisa não ajudou a banda do Fe mas valeu a pena ver ele tocando e olhando pra mim…
De lá o Fe eu e eu fomos nos redimir, (já que a banda do Fe toca um hardcore-emo) em outra dimensão, na Tribe House. Você não tem a noção o que foi chegar num lugar onde as pessoas curtem música gótica, metal, anos 80…É outro mundo. Agora você não tem mesmo noção o que foi pra mim assistir o show de uma banda cover do Smtihs e ouvir Ask, Charming Man enfim várias! O vocalista canta muito parecido com o Morrissey e a banda manda muito bem. Ganhei minha semana!
Como era open bar fomos beber alguma coisa, ou melhor eu aproveitei pra experimentar a bebida dos piratas, rum, mas me decepcionei é muito forte. O engraçado é que bem na hora que pegamos sentou na nossa frente um cara que parecia o Jack Sparrow…contando ninguém acredita. E pra fechar a noite cheia de pérolas a última banda que assistimos foi um cover do Within Temptation que a vocalista, apesar do visual bem louco tava bebaça pra caramba. Cantou super desafinado…tava mesmo bem louca!
Olha muita coisa aconteceu, só nos demos conta que terminou depois que tomamos café. O Fe tava demais e eu amava toda vez que ele dizia que eu, que usei blusa,calça, bota e óculos pretos, estava parecendo uma escritora daquelas que escreve contos sobre vampiro.
E não é que ele me cutucou com uma coisa que faz tempo que eu queria…comprar alguns livros da Anne Rice!!! Ainda nem dormi…vou assistir Will & Grace agora. Hoje vou dizer “welcome” pro ócio!

