Hoje meu humor está de regra.

Ontem minha avó foi ao Ibirapuera, e eu vejo ela, a disposição que ela tem e penso que pra ter um pique desses só mesmo sendo aposentada! Não tem que aguentar gente que não tem nem merda pra cagar e fica querendo dar uma de gostoso em cima dos outros. Hoje uma atendente tirou o dia pra me encher o saco, de manhã ela me disse que ia ao médico e eu pensei: “Tomara que ela vá e fique internada!” Só que na hora veio na mente que eu não posso desejar o mal para os outros então eu desejei: “Tomara que ela fique internada, num dos melhores hospitais e que seja somente uma coisa estética, nada grave!”
***
Infantilidade e pagação de pau não me agradam!
Admiração excessiva para faz com que eu me sinta insegura… e insegurança não é comigo!
o filhodaputa tá melhor do que nunca… e eu só tomo no cu!
monossílabos terminadas em ‘u’ não são acentuadas e eu tô doidinha pra esfolar a cara de alguém.
***
Eu preciso dormir e eu preciso sentir algumas pessoas bem perto de mim
bem perto
MUITO perto mesmo
***
“Adoro os prazeres simples. São o último refúgio das pessoas complicadas.”

Oscar Wilde

